
Olá
Meu nome é Bia e sou a autora do Pinceladas da Vida. Nesta página me dedico à lhe apresentar um pouco mais sobre mim mesma, o que me motiva e as coisas que me tornam única e me fazem ser quem sou. Espero que ao fim dessa leitura você possa me conhecer um pouco mais.
Sobre Mim
Quem sou eu? Meu nome é Bianca, tenho 25 anos e sou mineira. Mas acredito que responder a esta pergunta é ir além das informações contidas em minha carteira de identidade e mais do que o simples exercício de me olhar no espelho. É ir mais profundo e tentar enxergar a alma.
Acredito que esta seja uma das perguntas mais difíceis de se responder. Sou o tipo de pessoa que gosta de observar as coisas e entender seus mais diversos significados e propósitos, mas quando se trata de olhar para dentro e observar a mim mesa, esta é definitivamente uma tarefa difícil.
Quem sou eu debaixo da aparência, da opinião alheia e dos prospectos para o futuro? Quem sou eu hoje com todas as qualidades e também as falhas? Descobri que sou como um quebra-cabeças complexo, com peças que aparentemente não se encaixam e quase levam a loucura, mas que na verdade, após um pouco de paciência e cuidado é possível encaixar perfeitamente.
Sou uma pessoa sensível, que gosta de ver significado na vida e nas coisas, que sente o mundo de uma forma intensa e que, por isso, às vezes prova da dor de forma intensa. Mas alguém que em meio a essa sensibilidade descobriu uma força e coragem da qual não achava que era capaz.
Tenho milhares de sonhos e desejos, quero descobrir o mundo e viver todas as oportunidades que a vida nos dá. Sou uma pessoa indecisa, mas quando coloco algo na cabeça, não tem quem me faça desistir.
Sou alguém que gosta de estar com os amigos, ter boas conversas e conhecer novas pessoas, mas também sei aproveitar minha própria companhia. Aprendi que não são todos os momentos que serão compartilhados ao lado de alguém e não tenho meso de viver novas experiências sozinha, porque nunca sabemos que surpresas estes momentos nos reservam.
Gosto de literatura, fotografia e artesanato, acredito que a vida fica mais bela se vista e expressa por meio da arte.
A verdade é que sou esse emaranhado, a soma dos meus sonhos, pensamentos, sentimentos, forças e fraquezas. Sou tudo isso e não gostaria de ser nada além.
